Sobre a Agência
A Calibre tem experiência em criar, desenvolver e gerenciar marcas, seja construindo do zero, revitalizando ou reposicionando para alinhar com a nova estratégia de negócios. Empregamos quantidades iguais de pensamento estratégico e desenvolvimento criativo, trabalhando em colaboração com nossos clientes para construir marcas icônicas, inspiradoras e duradouras.
Nosso Processo
Seja representando uma empresa, organização, produto, local ou serviço, uma marca de sucesso está aliada a capacidade de se conectar com o seu público-alvo. Insights e uma estratégia de marca forte são fundamentais para criar uma experiência de marca que converse com os corações e mentes.
Planejamento e Pesquisa
O planejamento consiste em estudar as diversas variáveis que envolvem as características de cada projeto.
Elementos como perfil do público, imagem da marca, o mercado onde ela está inserida, definição da jornada de compra do cliente, entre outras, são observadas nessa etapa.
Criação e Implementação
Nesse processo, a agência da início ao projeto requisitado, dentro das especificações que o cliente precisa.
Como se trata de um momento decisivo para a qualidade dessa entrega, deve ser conduzido com o máximo de produtividade e eficiência.
Suporte e Mensuração
Analisar resultados é extremamente importante para assegurar que novas ações terão sempre retornos acima da média.
Estaremos ao seu lado continuamente na busca de resultados exponenciais.
Idealizadores
Marcelo Efigenio,
Sócio-proprietário e dir. de Criação
Com 20 anos de atuação no mercado publicitário, têm entre seus trabalhos, marcas como: Pedigree, Unimed, Whiskas, Klabin, Ráris, MasterFoods, entre muitas outras.
Na Calibre é responsável pelo desenvolvimento da linha criativa e estratégica de marcas e produtos.
Deziane Queiroz,
Sócia-proprietária e dirª. de Contas
Com formação e foco em administração de empresas, possui uma alta capacidade de análise de negócios e gerenciamento de ativos.
Na Calibre é responsável pela ativação de projetos, gerência da carteira de clientes e estratégias de prospecção da agência.