A Cedlab construiu uma história de força, determinação e de atenção as condições humanas ao longo dos seus 27 anos de mercado.

Para o redesign de logo e identidade da empresa, a agência levou em consideração os aspectos estratégicos de marca, design e inovação, enxergando o design não apenas como forma, mas como um jeito de revelar como a empresa ver e transforma o mundo.

Além da manutenção de elementos funcionais, como a identificação pela cor já trabalhada ao

longo dos anos, a agência inseriu ao símbolo e a tipografia, elementos de composição técnica e de humanização.

Como representação simbólica, o projeto teve o objetivo de expressar todo o cuidado que envolvem os serviços oferecidos aos seus clientes. Por isso, a inicial "C"de Ced, envolve os elementos que formam o coração e o "L"de Lab (vazado/gestalt).

A flexibilidade de uso de formatos, sem perder a característica de identidade são outros atributos que inserimos na proposta.

Fone: + 55 (12) 4141.2188   |   contato@agenciacalibre.com.br

© Todos os direitos reservados.